Vernizes



Verniz  Neutrex Sparlack: é um tingidor e impermeabilizante colorido que protege madeira e paredes de alvenaria das ações da água. Indicado para ambientes internos e externos, como esquadrias, portões de madeira e paredes de alvenaria. Cores: Mogno, Imbuia e Castanho Avermelhado.

Verniz Duplo Filtro Solar Sparlack: é um verniz formulado com rigoroso controle de qualidade, para oferecer máxima durabilidade e proteção às superfícies de madeira, que absorve os raios ultravioletas agindo como filtro solar. Fácil de aplicar, alto rendimento, secagem rápida, bom alastramento, boa resistência ao atrito e dureza. Resiste à maresia, às intempéries e à água. É indicado para superfícies de madeira externas e internas, tais como: portas, portões e janelas.

Verniz Extra Marítimo Sparlack: é um verniz transparente de acabamento brilhante formulado com rigoroso controle de qualidade, para oferecer máxima durabilidade e proteção às superfícies de madeira. Fácil de aplicar, com alto rendimento, secagem rápida, bom alastramento, boa resistência ao atrito e dureza. Ótima resistência à maresia, às intempéries e à água. Sua película realça os veios e o aspecto natural da madeira, protegendo e embelezando as superfícies envernizadas. É indicado para acabamentos externos e internos em superfícies como: portas, esquadrias e forros.

Verniz  Copal Sparlack: embeleza a madeira realçando os veios e seu aspecto natural. Indicado para madeiras em ambientes internos e externos, como móveis, tapumes e trabalhos manuais.